Diário Auto Amnesia ♀ ( Advanced Seeds )

Boas aqui vão ver o crescimento da Auto Amnesia ♀ do banco Advanced Seeds
Todos os dias vou partilhar uma ou mais fotos delas e dizer oque faço. E a minha primeira vez por isso quem me tiver a seguir vai poder ver e aprender com os meus erros ou ajudar-me em contratempos que possa vir a ter…


image

4 Likes

Germinação em copo 18hr e no papel por 1 dia.

5 Likes

Depois de um dia na terra, a princesa veio ca fora dar um oi para toda a gente :slight_smile:

8 Likes

Esqueci-me de meter esta foto

Ela está dentro de uma armação que fiz para imitar uma estufa e ter a humidade elevada, borrifo com agua quando começa a ficar seco…



Boas colheitas a todos.

6 Likes

Dia 2 na terra

8 Likes

Day 3

Good looking and color

+/- 3cm

6 Likes

sim, muito bonita

adicione mais 20

2 Likes

O diário vai ser desta só, mas tem mais irmãs com ela :slight_smile:

2 Likes
                                    Dia 4

Little higher in height but the leaves did increase :dash:

See u tomorrow

3 Likes
                                   Day 5

The first leaves have already burst :star_struck: :heart_eyes: :ok_hand:

4 Likes

A photo before going to sleep, I didn’t take it out of the greenhouse to keep it moving but I’ll update soon

3 Likes
                              Day 6/7

                    See u tomorrow
3 Likes
                                  Day 8

The whites are because there was a drop of water that dried …

                              SEE U ALL
                            AND TAKE CARE
3 Likes
                               Day 9/10

3 Likes
                           Day 19

You shouldn’t even remember it :crazy_face:

It didn’t grow much in height but for foliage

             Beautiful
4 Likes
                        1 month 3 days

2nd lst and in a few minutes is already pointed upwards, very strong

Have already shown your sex, FEMALE

                        See u all
3 Likes

Have you harvested this genetics before?
Maybe someone here will plant the same genetics, have you ever looked for it? It would be interesting to talk to whoever is planting …

Come on, do not be discouraged, enter my diary, comment something, little by little we are gaining trust and friendship …

Hug

Português Brasil:
Você já colheu está genética antes?
Quem sabe alguém aqui plante a mesma genética, você já procurou? Seria interessante conversar com quem está plantando…

Vamos lá, não desanime, entre no meu diário, comenta alguma coisa, aos poucos vamos conquistando a confiança e amizade…

Abraço

1 Like
              ING

Basically from the first day that you support me, thank you very much, the community should reward you for that, I bet it’s not just me who do it and I hope you know that you seem to be a TOP person. Your friends must feel super good around you

             PT/BR

Basicamente desde o primeiro dia que me apoias muito obrigado a comunidade devia de te premiar por isso aposto que nao e so comigo que o fazes e espero que saibas que pareces ser uma pessoa TOP. Os teus amigos devem de se sentir super bem contigo por perto

2 Likes

Man, thank you very much for the words …
I’m not in the habit of doing that, but I think your profile picture caught my attention.:joy::joy:
Just kidding, I don’t always do this, but as I met you when you came in, and we talked a little. Besides, you always posted a lot of photos, I realized you were away, now I’m tracking you and I don’t lose anymore …

But I will accompany you to learn, I cannot contribute much …

Who motivated me from the beginning was @George eorge1961, I’m just passing on the kindness.

Português Brasil

Cara, muito obrigado pelas palavras…
Não tenho o costume de fazer isso, mas eu acho que sua imagem do perfil me chamou atenção.:joy::joy:
Brincadeira, não faço isso sempre, mas como te conheci quando você entrou, e conversamos um pouco. Além disso, você sempre postava muitas fotos, percebi que você estava afastado, agora estou te rastreando e não perco mais…

Porém vou te acompanhar para aprender, não posso contribuir muito…

Quem me motivou desde o início foi @George, estou apenas passando adiante a gentileza.

2 Likes
        PT/BR

Tanto tu como o @George me ajudaram e apoiaram de inicio e estou muito grato por isso vou postar com mais frequência mas nao todos os dias para nao estar a encher isto

           ING

Both you and @ George1961 helped and supported me at the beginning and I am very grateful so I will post more often but not every day for not filling this up

3 Likes