Diário de cultivo no Brasil

Olá meus amigos, sou novato aqui no fórum vim através de um amigo que me indicou o site, vim compartilhar meu dia dia no meu cultivo e dividir informações com vocês,espero interagir bastante com vocês. Meus setup é bem improvisado, são 6 quantum board de 120w mais 4 refletores de jardim, 3 de 100w branco quente e 1 de 200w branco frio para complemento, uso um ventilador mais um exaustor de entrada de ar, capturando o ar externo para dentro do grow mais uma saída com um filtro de carvão para amenizar o cheiro e um ar condicionado 9000btus. Minhas genéticas são da oni seeds, as famosas Tropicana cookies,Dead hot strawberry, tenho também as Headbanger da Karma seeds, The Tangie DNA. Está na nona semana de floração, estou bem ansioso pra um deguste pois faz 3 meses que não fumo nada.

20 Likes

icon_e_surprised|nullxnull

Isso logo passará , vendo aquelas lindas plantas, percebe-se que você não é um novato. Bem-vindo ao fórum … beer3|nullxnull

4 Likes

Blz @Drink > Welcome man

1 Like

Valeu irmão, esse é o meu 5 ciclo que conclui com sucesso, não vejo a hora de colher esses frutos.

2 Likes

Que irado irmao, meu sonho é ter um outdoor só que aqui no meu país não é legalizado fica bem ariscado.

1 Like

Welcome to OG @Drink!

1 Like

obrigado amigo.

2 Likes

Já vi esse matagal em algum lugar por ai, hehehehe
Lindo demais esse jardim irmão @Drink !!!

1 Like

Aee é bonito

1 Like

Visão irmão, esse matagal rendeu 530G de flores limpas

1 Like

Ahahahah, seu nome também não é estranho irmão jardim ae tá lindo também!!

1 Like

Acho que acabo sendo confundido com o Remela TTK, do rj, das artes. Irmao amassa demaiss.
Sou remela organica por causa da remela dos olhos mesmo kkkk :eye::honey_pot: matagal lindo, rendimento legal einn

1 Like

2 Likes

As cheseebanger foi as que deu bom, nem uma herma e Vega rapidão.