Diário de cultivo no Brasil

Olá meus amigos, sou novato aqui no fórum vim através de um amigo que me indicou o site, vim compartilhar meu dia dia no meu cultivo e dividir informações com vocês,espero interagir bastante com vocês. Meus setup é bem improvisado, são 6 quantum board de 120w mais 4 refletores de jardim, 3 de 100w branco quente e 1 de 200w branco frio para complemento, uso um ventilador mais um exaustor de entrada de ar, capturando o ar externo para dentro do grow mais uma saída com um filtro de carvão para amenizar o cheiro e um ar condicionado 9000btus. Minhas genéticas são da oni seeds, as famosas Tropicana cookies,Dead hot strawberry, tenho também as Headbanger da Karma seeds, The Tangie DNA. Está na nona semana de floração, estou bem ansioso pra um deguste pois faz 3 meses que não fumo nada.

20 Likes

icon_e_surprised|nullxnull

Isso logo passará , vendo aquelas lindas plantas, percebe-se que você não é um novato. Bem-vindo ao fórum … beer3|nullxnull

4 Likes

Blz @Drink > Welcome man

1 Like

Valeu irmão, esse é o meu 5 ciclo que conclui com sucesso, não vejo a hora de colher esses frutos.

2 Likes

Que irado irmao, meu sonho é ter um outdoor só que aqui no meu país não é legalizado fica bem ariscado.

1 Like

Welcome to OG @Drink!

1 Like

obrigado amigo.

2 Likes

Já vi esse matagal em algum lugar por ai, hehehehe
Lindo demais esse jardim irmão @Drink !!!

1 Like

Aee é bonito

1 Like

Visão irmão, esse matagal rendeu 530G de flores limpas

1 Like

Ahahahah, seu nome também não é estranho irmão jardim ae tá lindo também!!

1 Like

Acho que acabo sendo confundido com o Remela TTK, do rj, das artes. Irmao amassa demaiss.
Sou remela organica por causa da remela dos olhos mesmo kkkk :eye::honey_pot: matagal lindo, rendimento legal einn

1 Like

2 Likes

As cheseebanger foi as que deu bom, nem uma herma e Vega rapidão.

Mano eu tava jurando que tu era o amg do ttk, tem uma arte meio semelhante a essa que vc usa, mas satisfação total irmão, sempre acompanho seu trampo lá no fórum do matinho, coisa tá linda!!,
Aqui eu sofri muito com hermafroditas, 2 camas deu bom uma sobrou apenas uma fêmea de 15, as blazingbees f2 do ervasagrada

Qual foi a que hermou? Eu cheguei a receber umas killabees e blazingbees junto com as good medicine, mas por enquanto só germinei e selecionei as GM, faz um report ai de como elas sao se conhece las, e aquelas blueberry?

Opa licensa para entrar na conversa. As blazing bees tem tropicana cookies na cruza não é? Cruzas com cookies é normal soltar hermas, negócio é ficar ligeiro com as primerias bananas de polen, geralmente entre a segunda e terceira semana de flora nos galhos inferiores surgem as primeiras bananas se eliminar nessa época geralmente salva as colheitas, tenho cruzas com cookies aqui é as que dão maior trabalho com isso, mas é a vida do jardineiro, mas agora se foi aquelas hermadas brutas das bananas tomarem os buds ai é outra história, mas seu jardim está da hora brother. Paz…

Ps: [edit] E tem aquelas strains que são muito sensíveis a luz, tipo se tiver o mínimo pode ser um buraquinho de nada com luz entrando no grow pode desencadear o processo de hermar a planta, na phayanaga cruza de uma amigo, ela era bem sensível a isso, recebia um pouco de luz indireta durante a fase das luzes desligadas, da-lhe bananas, mas só rancar, rendeu bem as plantas e tem um hunt delas no Matinho Cheiroso…

Mano se for as blazing bees f1, essas são mágicas fiz um cultivo de 15 plantas só com elas no meu penúltimo ciclo, melhor planta que fumei na minha vida, mas as f2 não deram muito certo, o erva já tinha me alertado sobre eu não tive muita paciência apareceu bola eu fui matando, já as blueberry F5 não conseguimos fazer nem uma cruza aqui mano, tenho um corte que o erva sagrada salvou, o melhor fenótipo que encontramos, tá aqui vegetando já a 1 mês mais ou menos, essa blueberry F5 não impressionou muito no início, mas depois de colhida ela expressa bastante seu cheiro agridoce, depois de uns 15 dias no pote ela perde total esse doce, fica mais pinho se é que me entende.

Salve irmão, eu brizei nisso também, sobre as frestas de luz, meu grow é uma gambiarra só fiz uns testes aqui é o exaustor de entrada de ar vazava uma fresta bem mínima, mas já concertei salvei alguns clones que não hermaram e próximo ciclo vai ter só as selecionadas.

2 Likes