Fiz um deguste de um broto menor da blueberry f5
Muitos tricomas,
todas muito lindas nego, só os terps diferenciado por ai, e esse ambiente do vegetativo ta levando com qual equipamento?
Boas irmão, me tira uma dúvida, vc consegue sentir o gosto/cheiro desses degustes ? Aqui eu peguei um top bud pra degustar mas tava sem gosto nenhum, chapou legal de qualquer forma. Só consigo sentir o gosto mesmo depois de tipo 20 dias curando.
Meu vegetativo e em baixo da pia, com um refletor de 200w é um ventilador coisa simples, depois jogo na cama de cultivo e viro pro 12/12
Cara, depende da genetica, essas que eu levo aqui geralmente ficam prontas em 50 dias, quando chega 40 dias de floração eu começo a total alguns buds, pra degustação, aqui com 40 dias o sabor fica nítido, o amigo @ervasagrada secou no banho maria essa blueberryf5 e msm assim o gosto e o cheiro ficaram presente.
Brabo irmão, uma hora eu chego lá hahaha.
Vegetativo tá vindo, aqui temos, blockhead,pbbxck,ckxpbb, blueberry, blueberryxblockhead, tudo misturado transplante para cama de cultivo dia 10 de agosto.
Vasão ta recheado !!!
No abla espanol but mucho bueno senors
Boa irmão, cara a headbanger foi uma das melhores quentáveis aqui, tava até comentando com o @ervasagrada pra ele manda mais sementes dessa genética incrível, aqui eu encontrei 4 fenótipo, um que rende absurdamente, tem um bud bem duro como pedra puxado pra skunk, bem fedido, um amigo fala que lembra a vômito o cheiro, já o segundo fenótipo, já é uma parada mais agridoce, eu consigo sentir um cheiro de massa de bolo/massa de pão, kkkk, o terceiro ficou suco de uva, bem roxo, porém com o bud não tão grande já o quarto fenótipo ficou bem terroso, com um bud bem duro, ele seco é bem difícil desfazer.
Coisa linda irmao!!! Falai, oque tanto saiu das cheesybanger por ai? To germinando umas ansioso pra ver se algo puxa o lado heanbanger
20 dias de vegetativo, plantas muito saldáveis, com folhas maiores que a minha mão hahaha,
Uploading: image.jpeg…