Diário de cultivo no Brasil

Fiz um deguste de um broto menor da blueberry f5
Muitos tricomas,

3 Likes

todas muito lindas nego, só os terps diferenciado por ai, e esse ambiente do vegetativo ta levando com qual equipamento?

1 Like

Boas irmão, me tira uma dúvida, vc consegue sentir o gosto/cheiro desses degustes ? Aqui eu peguei um top bud pra degustar mas tava sem gosto nenhum, chapou legal de qualquer forma. Só consigo sentir o gosto mesmo depois de tipo 20 dias curando.

Meu vegetativo e em baixo da pia, com um refletor de 200w é um ventilador coisa simples, depois jogo na cama de cultivo e viro pro 12/12

Cara, depende da genetica, essas que eu levo aqui geralmente ficam prontas em 50 dias, quando chega 40 dias de floração eu começo a total alguns buds, pra degustação, aqui com 40 dias o sabor fica nítido, o amigo @ervasagrada secou no banho maria essa blueberryf5 e msm assim o gosto e o cheiro ficaram presente.

1 Like

Brabo irmão, uma hora eu chego lá hahaha.

Vegetativo tá vindo, aqui temos, blockhead,pbbxck,ckxpbb, blueberry, blueberryxblockhead, tudo misturado transplante para cama de cultivo dia 10 de agosto.

4 Likes

Fiz uma qwiso com Alcol sereias, o resultado parece agradável

1 Like

Vasão ta recheado :star_struck:!!!

Resultado final

2 Likes

No abla espanol but mucho bueno senors :+1: :eyes:

1 Like

Boa irmão, cara a headbanger foi uma das melhores quentáveis aqui, tava até comentando com o @ervasagrada pra ele manda mais sementes dessa genética incrível, aqui eu encontrei 4 fenótipo, um que rende absurdamente, tem um bud bem duro como pedra puxado pra skunk, bem fedido, um amigo fala que lembra a vômito o cheiro, já o segundo fenótipo, já é uma parada mais agridoce, eu consigo sentir um cheiro de massa de bolo/massa de pão, kkkk, o terceiro ficou suco de uva, bem roxo, porém com o bud não tão grande já o quarto fenótipo ficou bem terroso, com um bud bem duro, ele seco é bem difícil desfazer.

4 Likes

Coisa linda irmao!!! Falai, oque tanto saiu das cheesybanger por ai? To germinando umas ansioso pra ver se algo puxa o lado heanbanger

20 dias de vegetativo, plantas muito saldáveis, com folhas maiores que a minha mão hahaha,

Uploading: image.jpeg…

6 Likes