Estou fazendo certo?

2 Likes

Iaeee galera! Minha planta está com 25 dias, está a ± uns 25 cm de uma lâmpada de 65w que gera 3.900 lm, com ventilação e exaustão.
Queria saber se devo mudar alguma coisa
Pois acho que ela está brotando muitas folhas mas não está crescendo muito

2 Likes

Not the light expert at all, but I’d suggest adding more light and monitor you PH. Hope you don’t mind I translated it (gTranslate). Welcome!

3 Likes

Bemvindo!
Cual a variedade a sua planta?
Desculpe o meu “Portuñol”…
VocĂŞ Ă© portugues, brasileiro ou luso-africano?

2 Likes

Me parece que le estas poniendo mucha agua! Y por eso se ha detenido el crecimiento.

1 Like

Pues yo la veo sana… Muy chiquita por falta de luz pero sana… Pero ya sabéis yo soy “an outdoor’s animal”…

Se possìvel coloca um ventilador oscilante dando uma circulada básica no ar.
Ajuda bastante a dar uma fortalecida no caule.

O seu armário (bem… na foto parece um armário) tem exaustao de ar também ?

Outra, que lampada eh essa ? Led, fluorescente compacta, outra coisa ? Se nao souber exatamente uma foto dela já ajuda.

Pra 25 dias ela está bem mirradinha mesmo, como é a terra onde ela está ? Mais compacta, mais arenosa…

Tem bastante coisa que pode ser, mas vamos tentar ajudar.

3 Likes

Eu nao falo moito portugues!

Pero lo entiendo todo, y puedo responder en espaynol, y los portugueses y brasilenyos entienden espanyol igual!

1 Like

Pra falar a verdade eu nĂŁo sei qual a variedade, Ă© a primeira vez que planto e peguei semente desses prensado aqui, com certeza deve ser uma sativa.
Sou do Brasil

1 Like

Fuma macohna e fala merda!

-Ciudade de Deus

LOL

É uma lâmpada fluorescente de 65w e 3900 lumens
Tem exaustĂŁo tbm

Iba a decirte que parecía muy sativa… De prensado paraguayo?

Le falta luz, seguro… Cuantas horas de luz al día? Cuanto mas podrías acercar la planta a la lampara sin que las hojas sufran o se quemen? (Que no lleguen a mas de 40°C, más o menos…)
Supongo que no podrás sacar la planta bajo el Sol exterior, no @Zihn?..y menos en el “duro” Brasil…

2 Likes

Ela está no fotoperíodo de 18/6 hrs
Achei que a lâmpada fosse até muito forte, pois vi em outro lugar que o ideal seria uma lâmpada com 2600 lumens, …achei que ela não cresceu mais por estar muito perto da lâmpada…
Mas posso aproxima-la mais sem risco de queima-la.

2 Likes

El tallo tan largo sin hojas es debido al estiramiento buscando la luz, creo…
Deben ayudarte mejor los cultivadores “indoor”…(@sk1, @Dee.S73 , @LemonadeJoe, @Viva_Mexico ?)
Hey, OG Indoors growers: Help our friend with your advices n experience!

3 Likes

Si, falta luz. Ese foco puede estar cerca a la planta

2 Likes

Vou colocar mais perto e comprar outra lâmpada

2 Likes

Tu foco esta bien por dos semanas mas. Solo ponlo mas cerca. Unos 15 cm de la planta. Pon tu mano arriba de la hoja, puede estar calido, pero no caliente.

3 Likes

Subi para 15cm

1 Like