Alguem pode me ajudar? Nao sei o que esta havendo com minhas meninas…
Estao com 30 dias desde a germinacao e ainda estao desse tamanho. E o pior, muitas folhas queimas
Pode ser o nível de PH ou a alma pode ter muitos nutrientes ou não o suficiente. Mais provável PH.
Certifique-se de que a temperatura e a umidade também estejam dentro da faixa
Eu não falo sua língua, usei traduzir. Mas as plantas parecem estar morrendo de fome e precisam de uma boa alimentação daqui. Basicamente, está se alimentando para sobreviver usando todos os carboidratos / alimentos armazenados nas folhas, então realmente precisa ser alimentado de agora em diante. Boa sorte
As folhas novas parecem estarem OK… as outras queimaram por algum motivo, talvez mt fertilizante tostaram as folhas, mas parece estar recuperando, deixe crescer mais um pouco e fique de olho, mas eu acho que vai voltar de boa
Eu também acho que elas estão morrendo de fome, sem contar que seu solo parece que só tem areia ou terra vermelha de qualquer forma tá parecendo muito compacto esse solo. Vai no mercado ou qualquer outro lugar e compra isso que deixei abaixo eu uso isso pra manter minhas madres eu uso uma tampa em uma garrafa de 2 litros de água mas como elas estão com fome coloca 2 tampinhas ou 1 e meia em casa 2 litros de água, estou usando a medida de 2 litros de água por uso garrafa pet de refrigerante.
wish I could translate - is there a translate “button” ??
The option to translate depends on the browser you’re using. I know Chrome, Edge, Brave, and Vivaldi have built-in translators. Just go to settings and look for the translate option. Another way is to copy the text and paste it into Google Translate.
Thanks !! for the information
Que tipo de terra ou solo é esse, quase parece areia. Talvez não seja o solo certo para cannabis, parece mais solo para cactos.
O solo étirfa e perlita com pouco de húmus. A areia fiz apenas uma cobertura no solo de dois dedos pra evitar pragas
então acho que é só fome mesmo alias bastante gente acha o mesmo.
Valeu a atencao irmao. Vou reforçar a dieta delas ver se salvo
que tipo de solo é etyrfa, talvez não contenha nutrientes.
Turfa com perlita e humus
Aqui estao os parametros do runoof
Entrada da rega com ph 6 e ppm 321
Saida ph 5.6
Ppm 1523