Boa irmão, fico feliz em saber que não foi da genética puramente dito, cannabis é assim mesmo, quem é grower e nunca teve problema como herma, nçao é grower dizia um grande amigo meu heheheheheh… Massa… vai que vai… tudo de melhor ai para ti.
Cultivo anterior com Dead hot strawberries, e outras cruzas do meu mano @ervasagrada
Cheseebanger do meu mano @ervasagrada
Ao fundo, outra cheesebanger, essa genética é realmente incrível, tanto em questão de rendimento como no terpeno, acredito que seja umas das melhores genéticas que temos por aqui.
Atualmente estamos levando, blueberry f5, Dead hot strawberries, killabee bx1 e blazingbee do meu mano @ervasagrada
Morango morto, com 44 dia de vida, cheiro de goiabada impressionante, eu pessoalmente não gosto muito desse cheio doce podre, acho muito enjoativo.
Blueberry F5, esse corte já faz 3 anos que estou com ele realmente bizarro esse fenótipo que encontrei, cheiro de pinho com final de pasta de dente, efeito destrutivo, fumou dormiu kkkk
Esse corte também há um tempão, esse trampo é do @ervasagrada a formosa blazingbee, esse corte tem um cheiro único de nêspera, eu furtei alguns brotos menores dela e sequei no moldem de PC, e cara, eu me espantei com a potência e o sabor desse fenótipo, você chapa mas não lesa, ótimo pra assistir aquela série, ou jogar um game.
Esse fenótipo de morango morto tá um cheiro maravilhoso de pêssego verde, até agora o melhor cheiro.
What a beautiful plant brother!!!
That purple shade is so pretty…
Na vegetação estamos com as blockhead,pbb x ck e ck x pbb e blueberry f5 dia 12 de agosto vão todas para cama de cultivo
Blockhead tão vindo vigorosas, caules grossos e folhas largas quase um palmo da minha mão, 20 dias de vegetação
O cheiro então, nem se fale irmão, coisa linda
@Pigeonman look at the kids u sent us
Mine was wet yesterday
Germ rate:
pbbxck 6/6
ckxpbb 4/6
Thanks a lot for the gift