Diário de cultivo no Brasil

Boa irmão, fico feliz em saber que não foi da genética puramente dito, cannabis é assim mesmo, quem é grower e nunca teve problema como herma, nçao é grower dizia um grande amigo meu heheheheheh… Massa… vai que vai… tudo de melhor ai para ti.

1 Like

Brazil - Lime, pineapple, passion fruit

2 Likes

Cultivo anterior com Dead hot strawberries, e outras cruzas do meu mano @ervasagrada

4 Likes

Morango morto

1 Like

Cheseebanger do meu mano @ervasagrada

2 Likes

Ao fundo, outra cheesebanger, essa genética é realmente incrível, tanto em questão de rendimento como no terpeno, acredito que seja umas das melhores genéticas que temos por aqui.

3 Likes

Atualmente estamos levando, blueberry f5, Dead hot strawberries, killabee bx1 e blazingbee do meu mano @ervasagrada

3 Likes

3 Likes

Morango morto, com 44 dia de vida, cheiro de goiabada impressionante, eu pessoalmente não gosto muito desse cheio doce podre, acho muito enjoativo.

2 Likes

Blueberry F5, esse corte já faz 3 anos que estou com ele realmente bizarro esse fenótipo que encontrei, cheiro de pinho com final de pasta de dente, efeito destrutivo, fumou dormiu kkkk


4 Likes

Esse corte também há um tempão, esse trampo é do @ervasagrada a formosa blazingbee, esse corte tem um cheiro único de nêspera, eu furtei alguns brotos menores dela e sequei no moldem de PC, e cara, eu me espantei com a potência e o sabor desse fenótipo, você chapa mas não lesa, ótimo pra assistir aquela série, ou jogar um game.

2 Likes

Esse fenótipo de morango morto tá um cheiro maravilhoso de pêssego verde, até agora o melhor cheiro.

1 Like

Killabee bx1
Com um cheiro de massa de biscoite crua

1 Like

Killabee bx1 fenótipo2
Cheiro de gelatina em pó

3 Likes

What a beautiful plant brother!!!
That purple shade is so pretty…

1 Like

Na vegetação estamos com as blockhead,pbb x ck e ck x pbb e blueberry f5 dia 12 de agosto vão todas para cama de cultivo

3 Likes

Blockhead tão vindo vigorosas, caules grossos e folhas largas quase um palmo da minha mão, 20 dias de vegetação


3 Likes

pbb x ck
ck x pbb


5 Likes

O cheiro então, nem se fale irmão, coisa linda

@Pigeonman look at the kids u sent us
Mine was wet yesterday
Germ rate:
pbbxck 6/6
ckxpbb 4/6

Thanks a lot for the gift

1 Like