Collective Grower Brazil

Não conheço Jadam, é legal?
Olhei o Sumário, muito interessante
Valeu compartilhar✌🏼

2 Likes

Que privilégio, irado!!

Será que dá pra saber um pouquinho sobre elas, fotos, etc?

1 Like

Dai galera beleza, seguinte queria dar uma letra sobre o patreon aqui do Overgrow.

Pode ser que a grande maioria não saiba a história aqui da casinha, mas o pessoal que resgatou esse fórum e o mantem ativo, mantem com a ajuda da comunidade.

Sabe aquela de que juntos somos mais fortes.

Tem 3 valores de mensalidade, de 17 reais, 30 reais e 50 reais.

Acho que nao importa o valor mais sim doar, se todos nos aqui do grupo brasileiro pagarmos o mínimo fazemos muito

Pensem nisso com carinho, por tudo que eles oferecem para nós, vamos que vamos…

Hey guys, next time I wanted to give a lyric about Patreon here at Overgrow.

It may be that the vast majority do not know the history of this little house, but the people who rescued this forum and keep it active, maintain it with the help of the community.

You know the one that together we are stronger.

There are 3 monthly fees, 17 reais, 30 reais and 50 reais.

I think it doesn’t matter the amount but donating, if all of us here in the Brazilian group pay the minimum we do a lot Think about it fondly, for everything they offer us, let’s go…

12 Likes

Parabéns pela iniciativa meu mano​:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 Likes

então meu mano, nesse livro ele compartilha a receita de JLF, fertilizante liquido natural. e varias receitas de defensivos agricolas, para organicos

https://www.youtube.com/@JADAMORGANIC

4 Likes

Cara eu acho o Jadam uma ferramenta muito boa. Tem suas limitações por ter sido criada pra solos e climas temperados e não tropicais, mas pra cama de cultivo e indoor é otima e de muito baixo custo. JLF, JMS e JWA são ferramentas incriveis, vale vc dar uma lida.

3 Likes

Galera, pedir a ajuda de vcs aqui. Quero comprar um vaporozador pra flor. Eu usei um vapir NO2 la em 2012, depois usei um Arizer solo I. Achei os dois muito bons! Algume sabe de algum parecido, e onde posso encontrar ? A maioria das lojas que acho no BR estao esgotados os que eu acho bons ou os preços sao altos demais! Agradeço ja a atenção de todos!

1 Like

Passando para deixar uma dica pra ajudar no inglês. Geralmente quando vou postar aqui escrevo com meu ingles capenga e depois coloco o meu texto nesse site aqui. Ele dá uma corrigida e ajuda na coesão textual.

https://instatext.io/editor

3 Likes

Tocou meu coração legal :call_me_hand: Vou manter o suporte enquanto for possível :slight_smile:

Your text was very touching, i’ll keep supporting as long as i can