Suburban Brazilian Grower #ERVASAGRADA

nice thread, if you want to change seeds, i got some jealousy and (orange zkittles banana punch x wilson)- crosses

Salve …salve brasileiros …

Tamo na gringa em hehehe…

Ae erva cade as moça nova?

Mostra pra gente os bebezinhos q papai noel mando pra vc kkkkk

Atualiza ai…

Ei da uma atençao la no gr mp é urgente…

Tive q vim aqui caça vc mano…se fóda em…

Vo faze um diario pros gringoleses ver as minhas criações…

Salve meus conterrâneo …

@Bud_Weiser
@FPunk

É nois que pranta…

I

8 Likes

Holly shit fella > Come along man
:call_me_hand: :green_heart: :rocket:

8 Likes

Agita ai bud…

Vo começa mostrando uma cruza,um resgate de uma strain famosa quase extinta vinda de packs selecionados do karma(headbanger) x bodhi(hash plant d) + exodus cheese(green house),acho q foi usada para dar mais terpenos lenhosos,madeira,e um leve queijo…
Feita por um irmão do interior de São paulo o yellostoner.

O feno verde foi escolhido para ser mãe,batizei como hbxec feno sour lime vumit…ela é bem querosene,gasolina,azedinha e amadeirada com toque de ervas q lembra limão, Melissa ou erva cidreira uma erva usada em chás brasileiros,o feno verde lembra um fedor de vumito cheiroso kk…

Eu dei um presente 0800 de graça para alguns jardineiros…o erva,bud, fpunk e outros estão com as hbxec sour lime vumit.

Quando eu tive melhor de saude faço um diario aqui no overgrow…tenho outros projetos…mais aqui esta as plantas do ervasagrada a blazing bees f1 e a hbxec sour lime vumit do yellowstoner…made in brasil kkk 100% orgânico.

Maximo respeito…a todos…

Desculpa pela invasao no diario…mais eu gosto de falar um pouco…e com fotos fica melhor ainda kkkk …

Salve …salve @ervasagrada

Salve Brasil…

É nois q pranta…

10 Likes

Plantas lindas irmão!!!
Melhoras na saúde :pray:

3 Likes

Salve erva, te acompanhando aqui

Salve ervasagrada, meu camarada!!

I know that life often could be so much intense, I hope that this message get you at a good wave of life and you can come back bringing all your knowledge, kindness and great plants. Tmj

2 Likes