Collective Grower Brazil

Entrem la rapaziada para uma chance de ganhar umas geneticas :slight_smile:

8 Likes

Se nao sobrar nada, eh soh da um toque brother :slight_smile:

5 Likes

Obrigado manos @FPunk e @bigLblazed :grin::facepunch:t2:

5 Likes

Olá galera
Como um novato tenho muito a agradecer por chegar em um momento da cena com tanta colaboração e parceria

Salve

8 Likes

Bem vindo @Apu22 @Cannativista ,o que prescisar pode contar comigo, uma dica pra vcs iniciante aqui no OG, leiam bastante para vcs poderem subir de nível e assim participar das corridas de cooperativa de sementes, é bem importante isso . Tamo junto manos é bom dia!

8 Likes

Valeu meu brother, brigado demais pela recepção e pelo suporte, rapaz eu sempre li bastante e só nao comentava mesmo ou postava pois esbarrava no indioma, mas agora facilitou tudo rs, e estamos ai pra somar sempre! bom dia irmao

4 Likes

Por nada mano!e tem que interagir tb , a galera aqui é muito família e tenho certeza que muitos OGs vão interagir com vc . Mais o básico e ler bastante mesmo isso te faz subir de nível! Eu só uso tradutor aqui não tem jeito heheheh

4 Likes

salve rapaziada! to querendo reunir os growers do RJ pra fazer um servidor no Discord… dividir experiências, dar rolê, trocar clones… quem tiver interessado dá um salve na DM!

2 Likes

Google translate rapaziada :slight_smile:

4 Likes

cara, cria um ‘discord geral’ e dentro dele voce crias as pastas tipo ‘‘RJ, SP, ES , MG’’ e deixa a pasta geral pra rapaziada se falar, quem quiser se comunicar com alguem do propria estado pode postar na pasta do seu estado, ficou um pouco confuso mas acho que deu pra entender hehehe abs mano

3 Likes

I came for Cultlight live. Very curious about this world of genetics!

5 Likes

Looking forward to the next Green Cannon Potcast, any spoilers?

6 Likes

Bem vindo mano Cadu e sangue bom!

2 Likes

Obrigada! :grin:

Alguém viu isso?
Já ouviram falar desse NeedSeedsBanks?

3 Likes

Salve @Vertebrata esse e um.banco de sementrs brasileiras. Eu de fato nunca comprei nada deles. Porem em 2021 ou 2022 nao lembro agora em 20 de abril ele fizeram uma promo que distribuía essas manga rosas. Elas nao tinha filiacao na época,
Vi q eles agora tem f2 de manga rosa.
Nao saberia te dizer se sao reais ou nao. As sementes q ganhei nunca germinei, se as quiser posso te enviar, se nao engano vieram 3 sementes regulares.

3 Likes

Fala galera! Primeiro agradecer imensamente pela disponibilidade de todos aqui, especialmente ao @FPunk pelo tempo, energia e todo o conhecimento disponibilizado aqui e no GreenCannon Potcast. Parabéns aos envolvidos @kroma @weedcvlt e os outros! Estou inicaiando no OG agora e não sou muito familiarizado com o modelo do forum, mas vamos aprendendo! Estou morando no Nordeste, mais precisamente no Ceará. Longe da maioria, mas vejo uma galera já se organizando por aqui! Tenho muito interesse em genéticas e iniciar cruzamentos. Cultivo, entre idas e vindas, desde 2011. Sou cria do Growroom. Gosto das Hazes e Skunks e quero encontrar genéticas que mantenham seu aroma e sabor mesmo culticados em ambiente mais quente como o do Ceará! Agradeço mais uma vez a todos! #boraplantar

7 Likes

Bem vindo @opneto bora plantar , o que tiver dúvida só mandar msg aqui no tópico que sempre tem alguém disposto a responder, OG é uma família verde

6 Likes

@dingys Salve mano, entendi. Fiquei na duvida mesmo pq como é um nome meio clássico achei meio difícil ser um trampo sério, mas como não conhecia eles achei melhor perguntar aqui.

Imagina, não precisa mandar não mano, foi só por curiosidade mesmo kkkkk
Tmj.

2 Likes

Eu vi também, fiquei com a pulga atrás da orelha, mas sinceramente… Vi em alguns fóruns que uma IBL está mais ou menos após o F6 e para chegar a uma heirloom, alguns dizem F20 e outros que até F50. Uma planta que circula no boca a boca pelo menos desde os anos 70, acreditar em Manga Rosa f2, eu acho difícil, no mínimo teria de ser uma IBL como a que era vendida pelo Brazilian Seed Co, para mim, os bancos estão usando e abusando de tráfego pago e midjourney e estão esquecendo de dar uma pesquisada sobre genética, quando nomeiam as suas cruzas ou suas sementes bulk…

Dentro do site deles está escrito:

Certificação de Qualidade e Inovação

As genéticas oferecidas pela comunidade são certificadas e cultivadas por criadores profissionais, o que garante a confiabilidade e qualidade em cada lote.

Ou seja, a garantia deles é esse lindo site com cheirinho de GPT

2 Likes