Collective Grower Brazil

Por aqui temos o mano @Vertebrata que é o distribuidor oficial do OG na América do Sul…

Depois que os feijões já estão em solo brazuca é mais fácil de distribuir!!!

:metal:t3:

8 Likes

Eu super posso fazer a redistribuição aqui pelo RJ
Sou da região central da cidade do Rio, fácil de entregar em mãos ou enviar

6 Likes

Mandando um supporte para a galera.

Por favor distribuem para quem quiser, tem bastante para todos :slight_smile:

11 Likes

Irmão depois te mando um DM, eu faço essa cena ai de receber e distribuir aqui.

Valeu demais pela força…

6 Likes

Que da hora. Quero ver um co-op ein hahhaha

6 Likes

Vc e o cara certo pra distribuir isso mano, acredito que o vértebra vai tá bombando de trampo com os coop, e vc já tá chegando forte com Noix já tá no esquema com as sementes do erva sagrada tb. @bigLblazed obrigado por essas sementes para o Brasil irmão !!jah retribuir grandemente

6 Likes

Vamo gurizada!

Estou enviando uma lote para o @gambiarra.bil

Mandarei um outro para o @FPunk , me mande uma mensagem quando der e podemos conversar melhor!

Por favor, se organizem e compartilhem essas ai com o pessoal, and also reproduzem as melhoras!

Deve ter massa do suficiente desses para elevar o nivel nacional :slight_smile:

Eu entendo como eh a situacao ai, e ter que gasta 100 dollares em genetica fica foda…
Tenho semente de muito aqui, ficando velha, que nunca terei tempo para plantar tudo :smiley: ainda mais tenho alguns projetos em andamento tb :wink:

fico mt feliz em poder compartilhar com voces!

valeu! :v:

12 Likes

Será um imenso prazer fazer essa disseminação

7 Likes

fortaleceram demais!!! Gostei dessa ideia do coop adoraria participar hehehe

7 Likes

Bora formar a galera do rj do og :v:

3 Likes

@bigLblazed qual é dessa killahsowaah? fiquei cuirioso

4 Likes

que atitude foda! fortaleceu muito mano

6 Likes

Boa mano!!! Irada atitude!!

3 Likes

Killer a5 x Sour Diesel BX4, 8 machos

6 Likes

Que atitude maravilhosa irmão @bigLblazed !!!

Fortalecendo demais a cena grower aqui da terrinha…

Aqui em CwB tem eu e o cherps se precisar de distribuidores!!!

:fist_right:t3: :fist_left:t3:

:metal:t3:

6 Likes

Valeu pela força ai @bigLblazed , comprar seeds no brasil é complicado, muita coisa fake na minha humilde opinião e cara ainda por cima. Eu não tenho muita euforia por hora, então fico por ultimo nessa fila, se sobrar alguma coisa de boa se não de buenas tbm. Importante é ver a galerinha chegando e somando ao fórum. :smiling_face::+1:t2:

9 Likes

Irmão sua parte ta garantida pode ter certeza??? depois te passo a lista que vai chegar aqui tu escolhe as que quiser…

6 Likes

salve salve senhores!!! sou novo aqui no fórum, que alivio achar uma rapazeada brasileira
to estruturando as coisas pra começar a cultivar indoor aqui, já fiz até um tópico a respeito
vou dar uma lida no topico aqui e em breve vou precisar dar um grito pra vocês me ajudarem também kkkkk

11 Likes

coe snotinho, seja bem, vindo! Também sou iniciante e novo por aqui, mas se precisar trocar uma ideia sobre cultivo tô à disposição.

5 Likes

Salve rapaziada, até que enfimmm nao preciso mais usar o goolgle tradutor kkk, chegando agora aqui tb no forum e espero poder somar de alguma forma com todos!! bora plantar

8 Likes