Por aqui temos o mano @Vertebrata que é o distribuidor oficial do OG na América do Sul…
Depois que os feijões já estão em solo brazuca é mais fácil de distribuir!!!
Por aqui temos o mano @Vertebrata que é o distribuidor oficial do OG na América do Sul…
Depois que os feijões já estão em solo brazuca é mais fácil de distribuir!!!
Eu super posso fazer a redistribuição aqui pelo RJ
Sou da região central da cidade do Rio, fácil de entregar em mãos ou enviar
Irmão depois te mando um DM, eu faço essa cena ai de receber e distribuir aqui.
Valeu demais pela força…
Que da hora. Quero ver um co-op ein hahhaha
Vc e o cara certo pra distribuir isso mano, acredito que o vértebra vai tá bombando de trampo com os coop, e vc já tá chegando forte com Noix já tá no esquema com as sementes do erva sagrada tb. @bigLblazed obrigado por essas sementes para o Brasil irmão !!jah retribuir grandemente
Vamo gurizada!
Estou enviando uma lote para o @gambiarra.bil
Mandarei um outro para o @FPunk , me mande uma mensagem quando der e podemos conversar melhor!
Por favor, se organizem e compartilhem essas ai com o pessoal, and also reproduzem as melhoras!
Deve ter massa do suficiente desses para elevar o nivel nacional
Eu entendo como eh a situacao ai, e ter que gasta 100 dollares em genetica fica foda…
Tenho semente de muito aqui, ficando velha, que nunca terei tempo para plantar tudo ainda mais tenho alguns projetos em andamento tb
fico mt feliz em poder compartilhar com voces!
valeu!
Será um imenso prazer fazer essa disseminação
fortaleceram demais!!! Gostei dessa ideia do coop adoraria participar hehehe
Bora formar a galera do rj do og
@bigLblazed qual é dessa killahsowaah? fiquei cuirioso
que atitude foda! fortaleceu muito mano
Boa mano!!! Irada atitude!!
Killer a5 x Sour Diesel BX4, 8 machos
Que atitude maravilhosa irmão @bigLblazed !!!
Fortalecendo demais a cena grower aqui da terrinha…
Aqui em CwB tem eu e o cherps se precisar de distribuidores!!!
Valeu pela força ai @bigLblazed , comprar seeds no brasil é complicado, muita coisa fake na minha humilde opinião e cara ainda por cima. Eu não tenho muita euforia por hora, então fico por ultimo nessa fila, se sobrar alguma coisa de boa se não de buenas tbm. Importante é ver a galerinha chegando e somando ao fórum.
Irmão sua parte ta garantida pode ter certeza??? depois te passo a lista que vai chegar aqui tu escolhe as que quiser…
salve salve senhores!!! sou novo aqui no fórum, que alivio achar uma rapazeada brasileira
to estruturando as coisas pra começar a cultivar indoor aqui, já fiz até um tópico a respeito
vou dar uma lida no topico aqui e em breve vou precisar dar um grito pra vocês me ajudarem também kkkkk
coe snotinho, seja bem, vindo! Também sou iniciante e novo por aqui, mas se precisar trocar uma ideia sobre cultivo tô à disposição.
Salve rapaziada, até que enfimmm nao preciso mais usar o goolgle tradutor kkk, chegando agora aqui tb no forum e espero poder somar de alguma forma com todos!! bora plantar