Collective Grower Brazil

Hey man, yeah i got the Sea Crop as Dr. Vinagre recommended in his book. Don’t know if is the same, but i hope it is. Great reference for me is this man, Dr Vinagre. :grinning:

4 Likes

Nice name and taste description lol

I’am on for any trade. :muscle:t2:

4 Likes

Then tell us what you think of the product!!!

:metal:t3:

5 Likes

Hi guys, Dr. Vinagre has a Phantom Max. Has anyone used it? I tried to buy it and couldn’t.

2 Likes

I’ve used it here before… I might still have a little left!!!
When I bought it, it was from Biogreen Shop

:metal:t3:

4 Likes

Hi my friend! Hey, you don’t even need to negotiate, you deserve it! I got these seeds from @kroma as a gift from a purchase he made with the guys there, there were 4 and I only germinated 2 and I still have 2 of them that I would be happy to send you, you make a hell of a run for us Brazilians every year and this year will be no different and I believe that you will have a lot of work with the boxes that have accumulated, I am revegetating this hay that I described and I believe that I can do it, but these two seeds may come similar too. Let’s talk to arrange this, have a good day, bro

Salve meu amigo!opa pra vc nem prescisa negociar vc merece e muito!eu ganhei essas seeds do @kroma veio de brinde de uma compra que ele fez lá com os caras , veio 4 e germinei só 2 e ainda tenho 2 delas que ficaria feliz em te enviar, vc faz um corre danado para nós brasileiros todos os anos e esse ano não vai ser diferente e acredito que vc vai ter bastante trabalho com as caixas que se acumulou, eu estou revegetando esse feno que descrevi e acredito eu que consiga, mais essas duas sementes podem vir parecidas tb . Vamos nos falando pra combinar isso , um boa dia pra vc mano

5 Likes


images of tent 1

7 Likes

Tá levando a zamadelica aí né mano to acompanhando seu diário,essa deve ser psicoativa o fumo, um dia crio coragem pra levar uma sativa de flora longa por aqui; por enquanto vou admirando

4 Likes

Inside the bottle, a bit of FAA and Humic things :grinning::wave:t2:

8 Likes

salve família!

iniciando nos cultivos agora e aprendendo toneladas, tanto aqui no fórum quanto no podcast Green Canon dos nossos amigos do coletivo. Muito obrigado pelo trabalho de divulgação de conhecimento! vou virar uma esponja de conhecimento nesse fórum kkkkkkk

Hey family!

I’m starting with the cultivation now and learning tons, both here in the forum and on the Green Canon podcast from our friends at the collective. Thank you so much for the work of spreading knowledge! I’m going to become a sponge for knowledge in this forum.

10 Likes

Pullin up a chair! I am happy to see many Brazilians here and hope to make good friends here

Puxando um banquinho! Muito feliz de ver Brasileiros aqui, espero fazer amigos.

6 Likes

To escutando o podcast… como esta a cultura cannabica no mercado brasileiro? Estou mt fora da parada…

5 Likes

Então aqui na América do Sul segue-se muito a cultura do hype e ainda consomem muita bulk Marroquina e Espanhola achando que é linhagens super premium, há um ou outro crosser mas nada que chame muita a atenção, Uruguai e Chile compram muita semente a grane dos sites espanhois reembalam em packs coloridos e vendem como se fossem super strains, estamos engatinhando ainda no meu ponto de vista dentro da cultura canábica, por outro lado o medicinal está crescendo melhor, pelo menos vejo algumas associações caminhando para a direção correta, mas ainda há muito que se melhorar, infelizmente aqui grower e jardineiro são os últimos ouvidos, e a cultura do achismo é osso, faculdades abrindo espaço mas sem a mínima infraestrutura para estudo e desenvolvimento que os caras tem que vir em fórum brasileiro pedir doação e ajuda…

A cena aqui é bem mais marketing do que cultura infelizmente…

9 Likes

Pode cre…eh normal isso porem… gold rush. Eles tem que capitalizar sem a sabedoria que eh necessaria…

Eu sigo alguns vendores de semente dai, e soh vejo white label seeds… ainda eh crime o cultivo ai?

Nao tem uns micro craft breeders ai?

Como esta a underground dos growers… baseaso no podcast que compartilharam ate parece que os caras tem um conhecimento bacana… mas eles devem ser 0.04% do mercado

6 Likes

Descriminalizaram através do STF esse ano até 6 plantas ou 40gr considerado usuário, mas é Brasil infelizmente pardo, negro, periférico é visto com outros olhos do que se for branco e de classe media por exemplo, mas isso é em todo lugar não só aqui…

Podcast é o Trueextract, o Kromalabs, o weedcwlt e eu…

No coletivo temos alguns chuckers, se reunimos a pouco tempo mas a ideia aqui é se juntar e distribuir cruzas e clones, ja estamos consequindo fazer algumas coisas…

Underground tem nos, tem uma galera mais das antigas do fórum Growroom tb que fazem alguma coisa nos bastidores…

Mas nós estamos notando que há uma galera nova afim de aprender sobre cultura grower original e tudo mais, isso da para notar pelo podcast…

6 Likes

Pode crer… eu me lembro olhando growroom e overgrow antes de me mudar do brasa em 2001… hehehe metendo os dedos do peh na agua haha

Irado cara, se vcs quiserem uma colaboracao no podcast soh da uma chamada… :wink:

Apesar do meu portugues estar meio enferrujado hahaj

8 Likes

Opa seria legal mesmo fazer um ep com um brasileiro que vive fora, o ep2 nosso foi com o goodvibez, ele mora na California nas montanhas foi focado em extração e anatomia de tricomas…

Vou falar com os membros do podcast sobre a ideia… valeu pela disposição…

8 Likes

Pode crer! Eu morei em NY quase 15 anos tb :wink: e quase 10 anos na alemanha agora

7 Likes

E ai na Alemanha como anda a legalização???

2 Likes

Ta de boa, ainda ta meio falcatrua em relacao aos social clubs. Nao vi 1 aberto ainda… mas apesar disso. Nao tem mt differenca pra te dar a real…

Tem mais hydroshops disponivel, e o pessoal esta um pouco mais aberto pra discutir o cultivo… porem no fator de genetica, eh raro conhecer alguem que tem um conhecimento acima das white labels disponiveis…

Mas isto faz parte do mercado… deve estar parecido com o desinvolvimento por ai…

6 Likes