Collective Grower Brazil

Essa fuga dl mercado Europeu para o Marrocos criou esse abismo…

3 Likes

Eh ignorancia e hype neh… pessoas que nao entendem das paradas, Ouvem as coisas e repitem… mas msm assim cara.

Sabedoria, soh vem com a experiencia e as falhas, ou a humildade de escutar quem tem a sabedoria, e aplica-la :wink:

7 Likes

Falou tudo irmão, po Brasil te, casos de cruza feita aqui que rodou a Espanha depois, caso do Donkey Dick e a Grapete dele, mas galera só ve o quer ver não adianta…

Nos vamos na nossa tentando abrir os olhos de quem quer enxergar, tem uns exemplos legais aqui surgindo como disse, está vindo uma nova geração com uma visão diferente e mais profunda, galera fazendo seleção em Hazes aqui que está brilhando, growers dispostos a sacrificar da produção para produzir sementes e distribuir…

Aos poucos chegamos lá… no mercado vai ter de tudo infelizmente…

6 Likes

Exato… isso soh falando em relacoes de genetics, porem tem mt mais fatores nessa equação…

Podemos analizar os methodos de cultivo tb… onde capitalistas extremos estao capitalizando com a hype… mas isto nao eh nada novo no nosso mundo… advanced nutients jah vem vendendo big bud and bug candy fazem decadas…

Eu vou na hydro pra tirar uma idea com o dono de vez em quando, e eh incrivel o nivel de ignorancia dos consumidores, que gastao uma grana imensa em equipamentos e nutrientes, que no final, estao ajudando a plantar e colher boof hahaha

Mas eh, no finals das contas, eh td na base de genetica de qualidade

5 Likes

A hype eh parte da cultura geral neh… mode fashion, times de esporte… etc

A geral ganha status e auto confianca baseado em que hype ela faz parte… mas isso eh mt mais do que o mundo cannabico, eh claro…

O bom e velho herd mentality…

5 Likes

é o hype passa por cima de tudo, principalmente por cima da historia se isso não lhe agrada…

Galera tem péssimo gosto para ídolos hj em dia hehehehehe…

E não adianta é geral, corrida pelo ouro cannabico esta em todo lugar, de onde moro o agro aqui na região é forte, uma das familias mais tradicionais aqui da região e tb bem crente, estão investindo pesado em canhamo industrial na Argentina e ja estão fazendo estudos de trazer produção para o país… galera do agro monocultura e destruição…

Quando essa galera entrar de vez ai aqui, ai vai desandar as coisas no quesito genética de vez no Brasil…

Mas é aquela a gente sabe que para ter uma flor de qualidade a genética é fundamental…

5 Likes

Nao soh genetica, mas a experiencia eh mt importante…

Cannabis nao eh mais um produto agricultural normal… tem muitos fatores que fazem grande parte… geneticas, clima, a seca, curing, etc… sem a experiencia de saber se eh cannabis boa ou nao. Eh mt dificil produzir algo connoisseur quality…

Eh tipo vinho neh. Vinha de caixa eh barato, mas pega um vinho italiano que tem uma cultura e historia, e eh um outro produto para um consumidor differente…

5 Likes

Como o grande Terence Mckenna falou

“Culture is not your friend!”

5 Likes

Há sim só a genética não adianta né, tem que ter o cultivador experiente por trás tb…

é como o exemplo do vinho que deu… quer só um vinho para tomar ou quer uma experiencia, tem uma grande diferença ai hehehehehehe…

5 Likes

i think i’ve decided which beans to buy as my first international purchase. i was thaught to avoid buying from europe, but after a quick look on matinho, i saw people getting good deals at att seed bank.

i’m looking for sativas, energetic or psychedelic effects. Fpunk recomended me to take a look at ACE’s beans. I chose these strains with that on mind

image

Any opinion or sugestion about the strains?

4 Likes

Fala @Planta42,

Se voce quiser brother, eu te mando umas Sativas aqui, Killer A5 (ace) x Sour Diesel BX4 do Karma…

Tb tenho aqui (Golden Tiger x A5) x SD Bx4.

salve sua grana irmao! :slight_smile: me mande um endereco por DM e eu te mando!

abs!

13 Likes

Salve @bigLblazed
o que ce achou dessa cruza de golden tiger x a5? saiu violenta? hahaha
sempre vi falarem bem da golden tiger e a a5 dispensa comentarios né, sera que as duas juntas deram bom?
abraço!

4 Likes

Fala weedcvlt!

Pra te dar a real, nao curti mt nao… Demorou mais de 15 semanas de flora, e as terpenes nao sao as que eu gosto… Mt terpinolene, que eu nao curto msm…

A golden tiger pura que eu plantei achei melhor, mas isso foram alguns anos atraz jah…

Killer A5 foram melhores, na minha opiniao…

Mas na minha opiniao, ta faltando um pouco das novas geneticas dentro… eu acho que a adicao do SD, deixara melhor nos terpenes, estrutura, e tempo de flora :wink:

valeu abs!

8 Likes

Fala aí @Planta42
Também fui recentemente de Ace Seeds e KC Brains pelo Attitude.
Do Ace também peguei a Golden Tiger e uma PCK e do KC peguei a Crystal Paradise (mãe skunk californiana e pai brasileiro)
Paguei a mais para ter o stealth, chegou super rápido e tranquilo.
Agora estão taxando tudo né, mas o valor declarado corresponde ao brinde que eles mandam e não ao valor da compra, então fica uns 70 e pouco reais de imposto

4 Likes

Muito obrigado pela generosidade! Enviando dm agora

3 Likes

Fala aí, @bigLblazed

Posso querer também?? :upside_down_face:

Sou muito fã do Ace (estou levando no momento Golden Tiger e PCK) e sempre tive vontade de lançar alguma coisa do Karma, ainda mais com esse background de A5 e SourDiesel :green_heart: :green_heart:

5 Likes

Acho que teria uma crise de ansiedade vendo essas plantas com flora sem fim :rofl:
Mas admiro o trampo desses caras, sem dúvidas!!!

Irmão @bigLblazed conta pra nois que vc tem por aí!!!

Pelo seus tópicos é só coisa boa…

:metal:t3:

5 Likes

Cara que maravilha isso muita generosidade sua @bigLblazed ,eu ia fala isso mesmo pro @Planta42 que aqui no og acha umas sativas boas e com bons conceitos, não desvalorizo o trampo do ace, acho muito foda as sativa dele e sua história,mais aqui no OG temos muitos manos que tem muita coisa boa!fiquei muito feliz que está acontecendo isso aqui nesse tópico , esse era o sentido uns ajudando o outro . Família brasileira da cannabis que se fortaleça.

5 Likes

Preciso ajudar meus irmao brasucas… e trazer o :fire: pro solo Brasileiro :brazil:

Se for mais facil, podemos organizar de um mandar um lote para alguem, e voces podem se distrubuir entre si, dentro do brasa…

o que voces acham?

11 Likes

eu acho a boa! inclusive sou do mesmo estado do @gambiarra.bil

4 Likes