Tudo junto e misturado !!!
Saudações meus caros amigos lusófonos!! Muito feliz em ver uma galera brasileira por aqui e principalmente um cantinho onde podemos falar português hehehe
Tô chegando por agora na OG, quero poder trocar experiências sobre cannabis com a galera do mundo todo que aparece por aqui
Abraços canarinho!!
Salve salve, amigos jardineiros!!
Sou novo no recinto também, mas desde já estou me sentindo em casa com tantas pessoas boas e receptivas, dispostas a ajudar e compartilhar ideias e experiências.
Sou um grower iniciante, levei apenas 3 ciclos, logo quero começar a realizar cruzas e fazer a doação de seeds para a comunidade, em especial a brasileira para auxiliar as pessoas a terem acesso a boas cepas, além de poder trocar sementes e ir montando uma biblioteca de Jah Jah .
Viva nossa resistência!
Salve rapaziada do bem!
Que massa esse tópico em PT!
Saudações brazucas!
Não compre, plante!
Beleza @George . Foi engraçado mesmo . Aqui no Rio noiss Cariocas falamos muito
É merrmauunn prá cá merrrmaunnn prá lá . Sacou meu brother ops meu irmão
Agora grower PT mesmo > Aqui no OG > Com diário > Não conheço
Na imagem cortesia > Quinta das Amoras
Irmandinho soa melhor , gosto mais com um vinho Madeira, uma ilha linda onde estive que é um paraíso na terra, como o Brasil. Sativa preciosa, mais um dos benefícios da tua terra, um abraço do outro lado da lagoa…
Eae galera dreads do growroom, meus comprimentos
Áaaamlk !!! > Lol
Any topic with the word “landrace” is gold man,
já houve mas é complicado o guerrilla aqui, pessoalmente gostaria de fazer indoor, onde moro atualmente é praticamente impossivel de continuar a fazer guerrilla outdoor
Long time no see , glad to see you back and fine …
yeah, last outdoor guerrila ended up terribly (which I did not even post any photos), I had plants over 2 meters, the smell was amazing but it was too much. I just decided to step out from guerrilla, too stressful and too many problems already to be honest. Maybe I’ll get into indoors, who knows
Edit: I also forgot to mention, the moby dick strain loved the portuguese climate, it was an huge monster, my biggest plant so far, It was really sad that I couldn’t save any of it.
bem vindo de volta SpikPT. Por aqui tem corrido bem indoors. Também caguei para guerrilla, demasiado stress mesmo.
For sure my good old friend
Tens o mesmo nome na ICMAG ?
Sempre pensei que eras Ingles !
Bom dia a todos
Free Seeds & Free Clones Thread (Part 15) - #3321 by PioneerValleyOG looking for international growers
Quantos tugas no OG?
Galera do BR que ta participando da spring box conseguiu pagar ? se sim, como ?
I think you will just have to pay to your distributor, wait for him to contact you …
Come try your luck at winning some auto fems!
Helllo hello hello camaradas
Saudações daqui do purgatório da beleza e do caos
Minha experiência com cultivo data desde 2014. A partir de 2019 passei a cultivar regularmente e com mais propriedade, graças a todo conhecimento compartilhado pelos verdadeiros ativistas que fazem o que querem, que seguem sua vontade (há de ser tudo da lei!!)
A vida aqui passou por muitos momentos de tensão e correria. Tudo para o bem, tudo coisa boa, mas infelizmente não consegui dar a atenção e cuidado necessários para o cultivo. Felizmente acredito que conseguirei ter uma colheita daqui algumas semanas, mesmo com os ataques de pragas que atrasaram mas não conseguiram me derrubar. Porque a vida é isso, caindo ou tropeçando, mas sempre continuando, através de mim, através de nós. TMJ