Overgrow Portugal and Brazil 🇵🇹

Tudo junto e misturado :sunglasses:!!!

1 Like

Saudações meus caros amigos lusófonos!! Muito feliz em ver uma galera brasileira por aqui e principalmente um cantinho onde podemos falar português hehehe
Tô chegando por agora na OG, quero poder trocar experiências sobre cannabis com a galera do mundo todo que aparece por aqui

Abraços canarinho!!

4 Likes

Salve salve, amigos jardineiros!!
Sou novo no recinto também, mas desde já estou me sentindo em casa com tantas pessoas boas e receptivas, dispostas a ajudar e compartilhar ideias e experiências.
Sou um grower iniciante, levei apenas 3 ciclos, logo quero começar a realizar cruzas e fazer a doação de seeds para a comunidade, em especial a brasileira para auxiliar as pessoas a terem acesso a boas cepas, além de poder trocar sementes e ir montando uma biblioteca de Jah Jah .
Viva nossa resistência!

2 Likes

Salve rapaziada do bem!
Que massa esse tópico em PT!
Saudações brazucas!
Não compre, plante!

1 Like

Beleza @George . Foi engraçado mesmo . Aqui no Rio noiss Cariocas falamos muito
É merrmauunn prá cá merrrmaunnn prá lá . Sacou meu brother ops meu irmão

Agora grower PT mesmo > Aqui no OG > Com diário > Não conheço

Na imagem cortesia > Quinta das Amoras

4 Likes

Irmandinho soa melhor hats off , gosto mais com um vinho Madeira, uma ilha linda onde estive que é um paraíso na terra, como o Brasil. Sativa preciosa, mais um dos benefícios da tua terra, um abraço do outro lado da lagoa… beer3|nullxnull

4 Likes

Eae galera dreads do growroom, meus comprimentos

1 Like

Áaaamlk !!! > Lol

Any topic with the word “landrace” is gold man,

:call_me_hand: :green_heart: :zap:

1 Like

já houve mas é complicado o guerrilla aqui, pessoalmente gostaria de fazer indoor, onde moro atualmente é praticamente impossivel de continuar a fazer guerrilla outdoor

Long time no see :grin:, glad to see you back and fine … beer3|nullxnull

1 Like

yeah, last outdoor guerrila ended up terribly (which I did not even post any photos), I had plants over 2 meters, the smell was amazing but it was too much. I just decided to step out from guerrilla, too stressful and too many problems already to be honest. Maybe I’ll get into indoors, who knows :wink:
Edit: I also forgot to mention, the moby dick strain loved the portuguese climate, it was an huge monster, my biggest plant so far, It was really sad that I couldn’t save any of it.

4 Likes

bem vindo de volta SpikPT. Por aqui tem corrido bem indoors. Também caguei para guerrilla, demasiado stress mesmo.

2 Likes

For sure my good old friend

Tens o mesmo nome na ICMAG ?

Sempre pensei que eras Ingles !

Bom dia a todos

1 Like

Free Seeds & Free Clones Thread (Part 15) - #3321 by PioneerValleyOG looking for international growers

1 Like

Quantos tugas no OG?

Galera do BR que ta participando da spring box conseguiu pagar ? se sim, como ?

I think you will just have to pay to your distributor, wait for him to contact you … beer3|nullxnull

Come try your luck at winning some auto fems!

:slightly_smiling_face:

2 Likes